🌺 Frida Kahlo - À Revolução 🌺TEASER




🌺 Frida Kahlo - À Revolução 🌺 A Cia Dramática (RS) 📍 Classificação etária: 12 anos 📍
A Revolução de Frida Kahlo:

O espetáculo completará nove anos agora na primavera de 2018, viajamos o RS, SP e RJ, além de cumprir uma temporada no México (2015) e duas na Argentina (2017) e o retorno agora em outubro (2018).
Cada vez mais a vida e obra da poderosa pintora mexicana incita e sugere a abordagem de temas que precisam ser incentivados, tais como o protagonismo feminino, a acessibilidade e inclusão, a liberdade artística e a denúncia a uma sociedade machista e patriacal. A acolhida deste trabalho pelo público nos mostra que as aspirações de Frida estão em consonância com as questões contemporâneas e necessárias. 

A montagem é inspirada livremente na vida e obra da poderosa pintora mexicana. Com texto inédito e trilha sonora original executada ao vivo, a artista e suas pinturas nos conduzem por esta redescoberta ética e estética, focada no princípio revolucionário da arte como denúncia solidária. A dramaturgia concentra-se nos aspectos humanos da personagem para construir um espetáculo que faça emergir o que pode transcender a condição de mito.
Teaser do Espetáculo Frida Kahlo À Revolução!
Imagens e montagem: Martino Piccinini
Música: Autorretrato, de Luciano Alves composta especialmente para nossa trilha!

Comentários

Postagens mais visitadas