Crowdfunding Frida Kahlo, À Revolução! 8 anos!









O projeto
O espetáculo Frida Kahlo, à Revolução! comemora oito anos de estrada. Uma caminhada em meio a pesquisas, bibliografias, viagens e projetos instigantes. Entre as atividades que estamos preparando para o próximo semestre, duas delas são muito especiais e para conseguir executá-las, precisamos da sua ajuda:
#UMA SESSÃO INCLUSIVA
Dentro da temporada de aniversário de 31 de agosto à 10 de setembro de 2017, uma sessão com tradução simultânea para LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais -, Audiodescrição e ingressos destinados a organizações sociais e inclusivas, ocupações urbanas e escolas públicas.
Link do evento:

#PASSAGENS DA EQUIPE PARA ARGENTINA
O espetáculo Frida Kahlo, à Revolução! foi contemplado no edital do Instituto Nacional Del Teatro da Argentina. Entre 1145 espetáculos somente 20 foram selecionados para compor a programação de seis importantes festivais do país. No entanto, é o grupo que precisa custear a passagem de ida e volta de toda a equipe e para isso, também estamos lançando essa campanha. Nos ajude a levar nossa pesquisa e contar a apaixonante história de Frida Kahlo. Apoie nossa turnê na Argentina!
Link do Instituto argentino:
Ajude o espetáculo Frida Kahlo, à Revolução! a tornar a temporada de aniversário de oito anos inclusiva e custear as passagens da equipe para a Argentina, colaborando com esse crowdfunding.

A Revolução de Frida Kahlo:
Este trabalho completa oito anos em 2017 e cada vez mais a vida e obra da poderosa pintora mexicana incita e sugere a abordagem de temas que precisam ser incentivados, tais como o protagonismo feminino, a acessibilidade e inclusão, a liberdade artística e a denúncia a uma sociedade elitista e patriarcal. A ótima acolhida deste trabalho pelo público nos mostra que as aspirações de Frida estão em consonância com questões contemporâneas e necessárias.
Venha celebrar com a gente!

Maiores informações: fridakahloteatro@gmail.com
Curta nossa página e saiba mais sobre nossa pesquisa:www.facebook.com/fridakahloteatro

Comentários

Postagens mais visitadas